domingo, 4 de julho de 2010

GAROTA MISTÉRIO



E ela sempre gostou desse seu jeito misterioso, sempre gostou de deixar as pessoas intrigada, isso a fazia bem, mesmo que tudo fosse como uma historia que ela mesma escrevera, onde tudo não passava de rabiscos, e elas, as pessoas de meros personagens. Era tão frio, tão vazio, os sentimento voavam pra bem longe da historia, essa era a parte ruim, mas não pra ela, a garota misterio, os sentimento só estragaria, eles fazem com que as escolha seja idiotas, e essa era a historia dela, ela não queria coisa idiotas nela.Por mais que as pessoas a julgassem, ela sabia que na verdade as pessaoas apenas não entendiam, mas isso era o que menos importava, ela era a garota que tinha seu propio mundo, com pensamento propios, e misterios propios, era o seu jogo e ela agorava jogar.


Talvez você ja tenha me visto antes, talvez tem um pouco de mim em cada um de você, quem sabe, você sabe?

3 comentários:

  1. Garota decidida essa né?
    HAIUHSUAHSIHASIUAHUI'
    Mas o que ela vê como sendo 'idiota' nem sempre deve ser tão ruim assim né? Ela deveria abrir as portas pra novos hábitos :)

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei o blog, também tenho dois blogs, e estu interessada em parceria, meu blogs são http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com e http://kah-catarina.blogspot.com entra lá nos segue!

    ResponderExcluir
  3. Ser diferente respeitando seu jeito de ser é tudo. não importa o que outros pensem.

    ResponderExcluir